Aerotur Blog

viagem de lua mel

05 abrViagem de lua de mel: 3 destinos para você apostar


A viagem de lua de mel é um dos momentos mais marcantes da vida de muitos viajantes, já que além de representar um momento de muita felicidade, muitos casais escolhem destinos verdadeiramente paradisíacos para celebrar o momento.

Por esse motivo, muitos casais preferem fechar a viagem de lua de mel com o suporte total de uma agência. As vantagens são inúmeras. Afinal, um especialista irá cuidar de diversos detalhes, como por exemplo:

  • Escolha do destino de acordo com o perfil do viajante;
  • Elaboração de roteiro personalizado;
  • Assistência durante a viagem;
  • Reserva de hotéis e passeios;
  • Transfers.

Planejar cada etapa desse momento, desde a escolha do destino até o retorno para casa, é uma das especialidades da Aerotur. E para ajudá-lo nessas etapas iniciais reunimos os melhores destinos para viagens de lua de mel.

Maldivas

viagem de lua mel

Sem dúvidas, um dos destinos mais procurados pelos casais apaixonados para viagem de lua de mel. Afinal, poucos cenários do mundo são tão encantadores como os bangalôs sobre o mar com diferentes tons de azul. A areia branquinha, coqueiros e o pôr do sol complementam a experiência.

Os resorts nas Maldivas são os queridinhos para viver esse momento especial. Dessa forma, além de privacidade, os casais terão uma enorme variedade de atividades e opções gastronômicas para aproveitar e deixar essa viagem ainda mais inesquecível.

Um dos mais procurados é o Anantara Veli. Com os bangalôs sobre as águas, alguns com piscinas particulares, o casal pode desfrutar de um cenário cinematográfico. O resort conta ainda com serviços personalizados para casais, incluindo a própria cerimônia ou renovação de fotos. 

As ilhas Maldivas, inclusive, estão entre os destinos mais procurados no mundo. Quer conhecer outros lugares badalados?
Leia também Viagens internacionais para fazer em 2022/2023.

Ilhas Gregas

vi

Assim como as Maldivas, a Grécia também ocupa o imaginário de muitas pessoas quando falamos de destinos repletos de beleza e romantismo. No país mediterrâneo, as mais de duas mil ilhas espalhadas pelo Mar Egeu chamam atenção pelo profundo mar azul que as cercam.

Uma viagem de lua de mel às Ilhas Gregas é realmente um sonho.

Outra ilha bastante procurada pelos casais é Santorini. O destino encanta todos os visitantes com a tradicional paisagem grega de casas brancas que ocupam o topo das falésias.

Além das paisagens, a ilha grega tem como ponto alto as lojas e restaurantes encontrados em suas ruelas.

Tulum

Tulum

Tulum é a união perfeita entre praias, história e patrimônio cultural. O destino tem chamado atenção de viajantes do mundo inclusive, inclusive aqueles em lua de mel, por esse combo e pelas importantes ruínas deixadas pela civilização Maia.

Tudo isso emoldurado pelo mar azul turquesa do caribe, sem dúvidas o cartão postal de Tulum.

O clima agradável do destino mexicano se destaca pelo sol brilhante e o céu mais azul do planeta. Ou seja, combinação perfeita para praticar atividades ao ar livre, passeios de barco, esportes náuticos ou simplesmente relaxar na praia. 

Para uma lua de mel inesquecível, muitos casais optam por uma experiência em hotel boutique da região. 

O Azulik é um dos exemplos. O hotel está localizado na beira de uma praia praticamente privada e é exclusivo para adultos. Todo feito em madeira, em perfeita harmonia com o ambiente, o Azulik chama atenção por ter sido construído  acima de um cenote.

Viagem de lua de mel: como planejar

Para garantir que esse momento seja repleto apenas de boas memórias, o mais indicado é planejar todas as etapas com uma agência de viagem. Dessa forma, você contará com uma consultoria personalizada para identificar o melhor destino, hotéis, voos e atrações de acordo com o perfil do casal em lua de mel.

Assim, eu quero te perguntar, que destino você escolheria para essa viagem tão especial? Comenta aqui!


Nenhum comentário

Comente

Deixe um comentário