Aerotur Blog

Iberia

25 agoIberia, medidas adotadas devido à Covid-19


Na Iberia, você tem confiança para que possa viajar com tranquilidade ou planejar a sua próxima viagem. Medidas muito importantes para proteger a sua saúde e bem-estar foram tomadas, tanto para viagens como também para oferecer toda a flexibilidade em casos de trocas de bilhetes.

Aproveite a vantagem de alteração de voo sem custos adicionais. Se você comprar sua viagem para 2020, de 28 de maio a 31 de agosto, poderá fazer uma alteração sem custos adicionais; em qualquer uma de nossas tarifas.

Veja a facilidade:

  • Solicite a alteração (data, horário, origem e/ou destino) até 15 dias antes da saída do voo.
  • Você pagará somente a diferença de tarifa, se houver.

Iberia – Confira as medidas para um atendimento seguro e com qualidade:

ANTES DE VOAR:

  1. Por exigência das autoridades, precisamos que você aceite a Declaração de Saúde (ao fazer o check-in online ou no aeroporto) para confirmar que: não apresenta sintomas; não recebeu diagnóstico de Covid-19; não esteve em contato direto com uma pessoa que teve a doença e que você não está em período de quarentena obrigatória. Lembre-se de que, se tiver sintomas, deve entrar em contato conosco e não comparecer ao aeroporto.
  2. Adicionalmente, se viajar para a Espanha proveniente do exterior, você deverá preencher o “Formulário de Controle Sanitário”; no máximo 48 horas antes do voo no site www.spth.gob.es ou baixando o app no celular pelo mesmo site.
  3. A Agência Espanhola de Segurança Aérea restringiu o acesso aos aeroportos espanhóis exclusivamente às pessoas que irão voar e no máximo 6 horas antes do horário previsto de saída do voo.
  4. Recomendamos a você chegar ao aeroporto com antecedência suficiente devido aos diversos controles que estão sendo realizados em alguns países, que podem prolongar os procedimentos antes de voar.
  5. Sempre que possível, obtenha o cartão de embarque antes de chegar ao aeroporto e baixe-o no celular, para evitar contato físico.

NO AEROPORTO:

  1. Use constantemente uma máscara cirúrgica ou de nível superior, que cubra o nariz e a boca, e procure manter o distanciamento social.
  2. Lembre-se de levar máscaras suficientes de acordo com a duração da viagem e as instruções do próprio fabricante.
  3. Lave as mãos frequentemente com sabão ou géis de hidroálcool e evite o contato físico com outras pessoas ou com superfícies.
  4. Para a sua segurança, a empresa administradora de aeroportos reforçou as medidas de limpeza empregando produtos específicos nos balcões de check-in e em todos os pontos de contato com os nossos clientes.
  5. Para podermos respeitar o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde, reorganizamos as filas de check-in, embarque e de todos os pontos de Atendimento ao Cliente nos aeroportos.
  6. Recomendamos despachar sua bagagem de mão gratuitamente e entrar no avião apenas com uma bolsa ou maleta, visando minimizar o contato a bordo e voar com mais conforto.

1 comentário

    Comente

    Deixe um comentário