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Delta

11 agoDelta: Um novo padrão de cuidados está aqui!


Ter uma empresa que se importa com você, torna a sua experiência de viagem cada vez melhor e mais rica. A Delta está sempre apoiando você em suas viagens para todos os destinos, com muita segurança e transparência. Neste momento de retomada, vamos mostrar algumas informações necessárias que a Delta trouxe, pertinentes ao momento, para tirar todas as suas dúvidas.

1. POSSO CANCELAR/ALTERAR MEU VOO?

A Delta está dispensando amplamente as taxas para viagens afetadas pelo Coronavírus, inclusive qualquer voo com partida entre março e 31 de dezembro de 2020, e todos os bilhetes adquiridos entre 01 de março e 31 de agosto de 2020.

Se sua viagem for qualificada para uma isenção, você poderá mudar suas datas de viagem e até mesmo selecionar um novo destino. A passagem não utilizada será aplicada ao seu novo voo e, em alguns casos, uma diferença de tarifa será aplicada.

2. QUAIS SÃO AS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES DE VIAGEM?

Cuidar de você está no centro de tudo o que fazemos. Em cada etapa da sua viagem, nossa prioridade continua a mesma: você. Para garantir nossa oferta de uma experiência de viagem mais segura e flexível, estamos fazendo várias mudanças para melhor servi-lo durante este período.

  • Compras com tranquilidade: estamos ampliando nossa isenção de taxa de alteração para voos comprados até 31 de agosto de 2020;
  • Oferecendo a você mais espaço e controle: Adicionamos novas tecnologias ao nosso programa de bloqueio de assentos para a sua segurança. De agora até 30 de setembro, o assento ao seu lado será bloqueado automaticamente após a conclusão da sua reserva, e o bloqueio ficará visível no mapa de assentos em Minhas Viagens. Grupos com três ou mais pessoas também poderão reservar assentos juntos, incluindo assentos intermediários.
  • Delta + Lysol®: Unimos forças com a Lysol®, especialista em desinfecção, para definir um padrão para uma experiência de viagem mais limpa e higiênica;
  • Compromisso de voar com segurança juntos: a Delta continua comprometida em proteger o bem-estar de seus clientes e funcionários ao exigir que todos usem uma máscara ou proteção facial em todos os pontos de contato da Delta. Clientes com condições subjacentes que não possam usar máscara ou proteção facial de tecido deverão se submeter a um processo de liberação para voar que pode levar mais de uma hora. Chegue cedo para ter mais tempo.


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