Aerotur Blog

Delaire Graff Estate

04 agoDelaire Graff Estate eleita a melhor vinícola da África


A Delaire Graff Estate, anuncia mais uma vez a sua nomeação entre as 50 melhores vinícolas do mundo, ficando em primeiro lugar no continente africano.

Neste momento em que estamos vivendo, ter uma notícia dessa é espetacular, principalmente para todos aqueles apaixonados pela cultura africana e também os deliciosos e aromáticos vinhos da vinícola.

Na primeira indicação dos prêmios para as Melhores Vinhas do Mundo em 2019, o Delaire Graff Estate foi um dos únicos três vinhedos nomeados com sucesso da África do Sul.

No segundo ano para a premiação, foram apresentadas centenas de indicados. A Delaire Graff Estate, “a joia das Vinícolas do Cabo”, ficou em 14º lugar no ranking global e a primeira na África. Este prêmio elogia o Delaire Graff Estate como a melhor experiência vinícola em todo o continente, não apenas pela singularidade do local, excepcionalidade em serviços e restaurantes, paisagem privilegiada, além do incrível conhecimento e experiência sobre vinificação e cultivo de uvas.

Conhecer este destino e especificamente este lugar é maravilhoso! Ao chegar, você terá a possibilidade de viver uma experiência incomparável: o local é lar de 2 restaurantes emblemáticos, 18 suítes aclamadas, uma villa de classe mundial, spa, boutiques de luxo exclusivas e uma das coleções de arte mais respeitadas da África do Sul. O restaurante Indochine é destacado pelo programa de prêmios por sua “deslumbrante e sofisticada experiência gastronômica de influência asiática, combinada com a incomparável variedade de vinhos de Delaire Graff”.

Devemos salientar que devido ao lockdown como medida de segurança em plena pandemia, apenas os serviços do restaurante Indochine e do Spa Delaire Graff são oferecidos mediante as rigorosas medidas de precauções para a Covid-19, com foco em exclusividade e alta higienização dos locais.

E aí, vamos fazer essa linda viagem?


Nenhum comentário

Comente

Deixe um comentário