Aerotur Blog

American Airlines

07 julAmerican Airlines: viaje com segurança


Cuidar da sua segurança e do seu bem-estar a cada ponto de contato da sua viagem é a nossa prioridade. Para garantir que você e outros passageiros se sintam seguros e confortáveis quando voltarem a voar, a American Airlines fornece dicas de viagem e informações sobre o que você pode esperar a bordo e no aeroporto.

Nós da American Airlines estamos comprometidos em proporcionar tranquilidade e esperamos vê-lo conosco novamente quando chegar o momento certo.

Dicas de viagem:

1. Fique em casa se você estiver doente:

– Tanto os passageiros quanto os membros da equipe desempenham um papel essencial para a proteção mútua.

2. Baixe o aplicativo da American:

– Limite as interações físicas e mantenha-se informado usando o aplicativo para fazer check-in, pagamento antecipado de bagagens, obter seu cartão de embarque e assistir a entretenimento gratuito a bordo.

3. Alimente-se antes de viajar:

– O serviço de alimentos a bordo foi modificado e os restaurantes em alguns aeroportos podem ainda estar fechados.

4. Leve um antisséptico para as mãos:

– Agora o TSA permite que você leve até 354 ml (12 onças) de antisséptico para as mãos em sua bagagem de mão.

No aeroporto:

1. Limpeza reforçada:

– Limpezas mais frequentes estão sendo realizadas nos quiosques, balcões de emissão de bilhetes, balcões de atendimento aos passageiros e escritórios do serviço de bagagem.

2. Divisórias de acrílico:

– Instalação de divisórias de uso comercial nos balcões de emissão de bilhetes.

3. Lounges:

– A partir de 22 de junho, os lounges Admirals Club começam a reabrir em fases, após aprimoramentos para adaptar os clubes e as ofertas de produtos, para reforçar o bem-estar dos passageiros e de todos que trabalham nos clubes.

4. Balcões de emissão de bilhetes:

– Alguns computadores e quiosques foram desligados nos balcões de emissão de bilhetes para proporcionar mais espaço entre os passageiros. Além disso, os agentes agora estão atendendo em estações de trabalho alternadas.

Áreas do portão e embarque:

1. Protetor facial:

– Todos os passageiros devem usar um protetor facial a bordo. Abriremos exceções para clientes portadores de deficiência, com condição clínica ou para crianças pequenas. Uma quantidade limitada de máscaras pode estar disponível.

2. Leitura digital do cartão de embarque:

– Para limitar as interações físicas, agora você pode escanear o seu celular ou o cartão de embarque impresso no leitor digital.

3. Criação de espaços:

– Incentivo ao distanciamento físico no portão e durante o processo de embarque.

4. Divisórias de acrílico:

– Instalação de divisórias de uso comercial nos portões de embarque.

A bordo:

1. Pulverização eletrostática:

– Planos para realização de pulverização eletrostática no interior de nossas aeronaves a cada 7 dias. A pulverização eletrostática elimina 99,9% dos vírus em até 10 minutos, e permanece ativa por até 7 dias.

2. Filtragem do ar:

– Semelhante aos padrões hospitalares, os filtros de ar de alta eficiência na separação de partículas (HEPA) instalados em todas as aeronaves principais, e na maioria dos jatos regionais, renovam o ar da cabine a cada dois ou quatro minutos.

3. Limpeza de áreas públicas:

– Mesas retráteis, cintos de segurança, descansos de braço, persianas, assentos, bem como puxadores das portas e dos compartimentos passam por uma limpeza reforçada.

4. Protetores faciais:

– Todos os passageiros e membros da equipe devem usar um protetor facial a bordo para proteção mútua. Algumas exceções serão permitidas; pedimos uma atitude respeitosa com os outros passageiros.

5. Assentos:

– Continuamos a limitar o número de passageiros em cada aeronave. Os agentes poderão remarcar os assentos para proporcionar mais espaço entre os passageiros ou para acomodar famílias que precisem se sentar em assentos juntos. Assim que o embarque for concluído, desde que não haja restrições de peso ou equilíbrio da aeronave, os passageiros podem trocar para outro assento dentro da mesma cabine do bilhete emitido; sujeito à disponibilidade.


Nenhum comentário

Comente

Deixe um comentário