Aerotur Blog

Beto Carrero World

03 julA diversão está de volta! Reabertura do Beto Carrero World.


Chegou aquele momento mais esperado por todos que passaram tantos dias de quarentena e sem a diversão que queremos tanto experimentar, não é verdade?

Hoje vamos falar sobre a retomada do nosso querido Parque Beto Carrero World que encanta milhares de turistas de todos os lugares do mundo.

A retomada das atividades do parque e suas atrações, será de maneira segura, limpa e muito responsável. Medidas foram tomadas para que cada um dos seus visitantes possa desfrutar dos brinquedos, seja com familiares ou amigos, de modo correto, respeitando as regras do distanciamento social e de higiene. Então, vamos lá conhecer essas regrinhas importantes:

1. Capacidade reduzida

– Redução de 50% da capacidade de público por dia.

2. Uso de máscaras

– Uso obrigatório, com distribuição na entrada do parque, juntamente com os funcionários que vão estar também usando máscaras e luvas.

3. Higienização

– Nos brinquedos: a cada giro, é feita a higienização total. Além disso, a limpeza será feita em todas as ruas, corrimões e banheiros.

4. Filas Virtuais

– Utilização de filas virtuais por aplicativo mobile, com marcação de horário dos brinquedos para evitar aglomeração.

5. Medição de temperatura

– Todos os visitantes terão sua temperatura conferida antes de entrar e quem estiver marcando acima de 37,8°C não poderá entrar no Parque.

6. Proteção

– Dispensers com Álcool 70% espalhados em diversos pontos do Parque.

7. Nebulizador de higienização com água ozonizada

–  Foi instalado um nebulizador com água ozonizada que protege as pessoas de contaminação e proliferação de qualquer vírus.

8. Shows e teatros

– Os shows em ambientes fechados estão temporariamente suspensos, funcionando apenas os shows abertos com capacidade reduzida em 50%.

9. Distanciamento

– Foram instalados adesivos de marcação para distanciamento seguro de 1,50m em diversos pontos do parque que podem gerar filas.

10. Personagens

– As fotos com os personagens acontecem respeitando a medida de distanciamento social.


Nenhum comentário

Comente

Deixe um comentário